terça-feira, 27 de novembro de 2012

Minha Homenagem a uma amigona, Verônica!

Olá galerinha que vive ligada no mundo cibernético, vim aqui hoje para homenagear uma amiga minha, o nome dela é Verônica da Silva Almeida, isso mesmo Verônica dona do blog TMJ Wallpapers, ela é simples mente a Blogueira mais Famosa de Todos os tempos, ela já me ajudou bastante e agora quero recompensar.
Quem não conhece a  deve conhece-la, ela simples mente é um amor de pessoa (impossível não gostar dela) é por isso que vim aqui trazer um desenho simples mais lindinho que fiz em sua Homenagem.


Espero que você goste amiga, uma abração e até a próxima galera ;)

5 comentários:

TMJ Wallpapers disse...

Amigo vc que é 1000 e agradeço a Deus por esse ano ter feito amigos como você,muito obrigada pela homenagem.Pode sempre contar comigo!!!

Unknown disse...

Liindo o desenho!! Conheço o blog dela a um tempo, e amo ele!! Ela também é uma blogueira espetacular e merece muito reconhecimento!!

Washington disse...

Dinada Verônica, eu é quem agradeço a Deus por colocar amigos tão bons em minha vida feito você e o Xandro.

Obrigado ฿run● ๏̯͡๏

Vinicius Fernando disse...

Q desenho fofo! A Verônica merece! :D Parabéns Wyll, vc tbm desenha muito bem! :)

Washington disse...

obrigado vini, e sim a verônica merece.


Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.